SOBRE TÁTICOO

Oi bem-vindo! Bacana que você se interessou em saber quem são essas pessoas! 😂

A Táticoo teve início no ano de 2010. Nosso formato de serviço na época era offline. Naquele mesmo ano começamos nossa transição para empresa de marketing digital atendendo online, acelerando as implementações com as poucas ferramentas de marketing disponíveis na época, a internet ainda era só mato 🍀🌿, rsrs.

Vivenciamos na pele um dos problemas mais comuns na busca de conhecimento online, a falta de informação de qualidade, tornando bastante difícil conectar os pontos para trazer resultados reais. Esse  foi um grande desafio uma dor pela qual passamos grandemente. 😰😅

A grande sacada para o crescimento consistente, foi a conexão com parceiros com experiência e vivência prática no mercado. 🏆 Então nos tornamos capazes de tomar muitas decisões mais assertivas que fizeram diferença! Até hoje adotamos essa prática. E encurtamos caminhos nos conectando com as melhores fontes e hoje temos um leque estratégias, ferramentas.  Adquirimos muita experiência prática durante esses anos. E estamos dividindo, ajudando pessoas, essa é nossa maior satisfação.

Nosso lema é aprimorar sempre, TODOS OS DIAS APRENDEMOS ALGO 💡! É uma delícia. Afinal o Marketing é como um organismo vivo que está sempre mudando e evoluindo, pois é feito por pessoas que tem necessidades, dores que fazem com que a internet e os sistemas e as relações evoluam com novas soluções.

Dividir conhecimento faz bem! Hoje partilhamos e aplicamos tudo em nossos projetos e nos projetos de nossos clientes.

Sócios Fundadores

Sebastiana Martins
Sebastiana MartinsSócia Diretora
Formação superior em Marketing, Universidade Carioca. | Pós graduação em gestão de projetos, Fundação Getúlio Vargas. | Trabalhou nas Empresas: Amil – Atendimento médico;| Instituto Gênesis da Universidade PUC-RIO – Gestão de Projetos; | WTS Sistemas – Gerente de Marketing.
Arthur Jansen
Arthur JansenSócio Diretor
Formação superior em Administração e Economia na Holanda. Vasta experiência internacional em supervisão de projetos e trabalhou 12 anos na Hewlett-Packard.